sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma vida contigo ♥

(prometo quando tiver uma foto melhor juntas coloco aqui) :D

Bem irei começar pelo nosso começo muito fofinho aliás para dizer a verdade eram as duas piores pessoas que poderiam pensar em juntar pois nós davamos incrivelmente mal :O é verdade pois tu eras muito parvinha meu bem.
Mas com o passar dos anos começa-mos a nos dar melhor até que chegou aquele ano de 2007/2008 que por incrivel que pareça nos juntou imenso e se queres que te diga nem eu sei como mas muda-mos incrivelmente uma com a outra passamos a ser diferentes talvez as idades já serem diferentes e talvez já pensavamos de maneira diferente tudo muda de um dia para outro e foi isso que nos aconteceu minha querida. Foram férias foram dias foram fins de semana passei a viver contigo coisas que nunca tinham passado pela minha cabeça e vieram as primeiras conversas as primeiras brincadeiras infantis as confidencias ^^ em que confiamos uma na outra para tal. Vieram com isso os primeiros abraços e eu começei realmente a gostar de ti a conhecer-te a conhecer uma pessoa que até entao eu nunca tinha te dado a oportunidade de  conhecer e surpreendes-te me imenso pois fiquei a saber que eras uma pessoa incrivel e é optimo ver a pessoa em que te tornas-te, pessoa que és e que eu orgunho-me de fazer parte da minha vida és simplesmente essencial e apesar de isto ser apenas palavras eu quero que saibas que tudo o que aqui digo é com o maior sentimento :$ que nutro por ti. Pois tu és prima tu és amiga tu és irmã aquela que eu considero a mais novinha e que tenho de proteger apesar de estar por vezes distante de ti e so usamos as mensagens como meio de contacto. Foste perfeiçao e continuarás a ser diante dos meus olhos pois sei que todos cometemos erros as vezes até com quem mais gostamos tu sabes do que falo.
Quero que saibas que sempre irei estar aqui para ti a qualquer hora a qualquer momento da tua vida do teu lado sem nunca te abandonar prometo :$ contigo nao foi de sempre mas será para sempre mesmo. Pelo que depender de mim eu farei de tudo para sejas sempre feliz, para te aplaudir nas tuas vitórias ou te estender uma mão nas tuas derrotas para que te possas reerguer e seguir novamente. Quando precisares de um abraço de chorar eu serei o teu ombro.
Es um urgulho prima  ♥
Pois marcou tudo aquilo que vivemos tudo aquilo que passamos bons e maus momentos por todos os abraços sorrisos beijinhos és importante nao ontem nao hoje mas sempre.

Amo-te podes ter a certeza disso prima  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário