domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um ano

Foi há um ano que chegas-te sem aviso prévio do que te irias tornar na minha vida.
Não há como explicar o amor que sinto por ti e a importância que tens porque é algo inesplicável. Primeira vez que te vi chegar a casa foi como se um anjo invadisse e a luz que chegou para iluminar os meus dias e de todos nós. Vejo-te a crescer dia após dia vejo-te dar os primeiros passos a dizeres as primeiras palavras os teus primeiros beijinhos os teus primeiros abraços com a inginuidade de uma criança tao pequena e fragil que precisa de protecçao de todos nós. Não haverá nada que eu nao faça por ti pois és realmente da melhores coisas que tenho. És somente tu que me pões contente quando estou para baixo és somente tu que me mostras que a vida não sao apenas tristezas és tu que me dás a alegria quando ela teima em fugir da minha vida és tu e somente tu. Contigo sei que será de sempre e para sempre contigo eu me sinto protegida como se o mundo lá fora nao existisse como se nada me pudesse abalar ao teu lado sinto-me forte inabalável por nada. Daria a minha vida por ti sem sequer exitar sem sequer por em causa. Pois te darei tudo aquilo que precisares tudo aquilo que me pedires eu te darei a ti porque tu somente com pequenos gestos de quem nao sabe fazes me ser melhor tornar-me em outra pessoa para que um dia saibas o verdeiro significado que tens.
Apesar de aqui escrever com palavras bonitas tudo isto sei que nada consegue comparar aquilo que realmente eu sinto dentro do meu coração.

Luciana contigo será um sempre minha pequena princesa <3

Sem comentários:

Enviar um comentário