quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Foste um erro

Nao percebo e nem entendo o porque e se queres que te diga nem eu quero entender. Cheguei ao dia em que me pergunto o que vi eu em ti quem eras tu afinal eu nao te conhecia e quanto mais sei mais noto que a uniica coisa que tu queres é me destruires e me deixares sem saida começei a ver realmente quem eras nao há muito tempo admito pra mim eras perfeito e nada me tirava essa ideia do meu coraçao nem da minha cabeça eras sem duvida unico e ninguem te podia comparar mas com o tempo começei a ver que nem em ti podia confiar começei a ver que o teu sorriso era falso que as tuas palavras nao eram verdadeiras iludi-me demasiado tempo contigo porque realmente eu pensava que nós iria-mos ser para sempre eras tudo mas passas-te a um nada nao sei o que tinha na cabeça para aguentar tanta coisa de ti talvez até saiba era o meu coraçao que falava muitas das vezes o meu coraçao e a minha cabeça nunca estava de acordo mas eu persistia como nunca antes e a unica coisa que recebi de ti foi mentiras ilusoes e um coraçao desfeito que a cada dia tento colar cada pedacinhos as vezes é dificil mas eu tento com todas as minhas forças e há dias em que apareces em que a tua lembraça me vem a memória e eu só quero esquecer o teu rosto faço de tudo para cada vez seres menos na minha vida e sei que um dia quando eu menos esperar tu nao passarás de passado na minha vida e acredita que espero por isso como nunca antes esperei por outra coisa. Arrependo-me do dia em que te conheci arrependo do dia em que passas-te a ser algo na minha vida.
Foste um erro.

Sem comentários:

Enviar um comentário