quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Es a minha vida

Mãe és tudo na minha vida a ti tenho de te agradecer tudo aquilo que sou e mais alguma coisa. Foste e és tu que sempre estás do meu lado és quem me dá apoio és quem me ouve e me dá conselhos por vezes não concordas com algumas escolhas minhas e me deixas saber isso e mesmo sabendo tu mostras-me que sempre estarás do meu lado. Muitos anos já passaram e muito tu já fizeste por mim mais do que qualquer outra pessoa na minha vida fará e eu sei disso mesmo que não o reconheça no momento, eu sei que tu serás sempre a unica que não me irá abandonar seja em que circunstância for tu sempre estarás lá para me limpar as lágrimas para me dar o teu colo reconfertante e sorriso mais bondoso. Obrigada Mãe. Um dia tudo aquilo que fizeste por mim eu vou saber te agradecer guardo em mim todo o respeito por ti toda admiraçao da mulher que és e tens sido durante toda a tua vida o exemplo de uma lutadora a seguir que tudo fez para que seus filhos tivessem tudo e o mais engraçado é que nunca perdeste o sorriso e nem mesmo a esperança de tudo um dia poder ser melhor nunca baixas-te os braços e digo com o maior orgulho que és minha mãe. A tudo aquilo que escrevi que é realemente pouco comparado com tudo aquilo que poderia dizer sobre ti. Eu sempre vou estar aqui do teu lado sempre quando mais precisares quando menos o necessitares nunca estarás sozinha estarei aqui para o que der e vier estive aqui no ontem estou aqui hoje estarei no amanhã e sempre para te ajudar. MAIOR ORGULHO Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário