quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Melhor Amiga (L)

Este é especialmente para ti meu bem. Falar da nossa amizade é muito pouco para tudo o que ela é na minha vida.

Tudo começou num apenas mero acaso mas talvez o melhor da minha vida pois deu-me a oportunidade de te conhecer e de saber a pessoa fantástica que és obrigados ditos a ti nunca chegaram para te agradecer tudo aquilo que fazes por mim. Cada vez a nossa amizade torna-se mais forte e eu já não te vejo como simplesmente amiga mas uma verdadeira irmã. Tudo aquilo que já passei ainda continua e continuará a ser pouco pois eu quero sempre mais. És unica e te garanto que como tu não há igual és sincera em tudo o que fazes em tudo o que dizes e digo que neste mundo a sinceridade é algo que falta. És o sorriso mais sincero és porto seguro para onde corro quando nada parece ter sentido és tu que me dás na cabeça quando há algo que eu faço mal és tu que me fazes ver a realidade sem me magoar e sempre com um sorriso. Há momentos na vida que nós damos graças aqueles que temos do nosso lado e eu dou graças por te ter do meu lado pois graças a ti encontro o caminho de volta graças a ti eu nao perco o meu sorriso pois tu dizes que ninguem merece que eu páre de sorrir. Eu sei que tu me conheces como mais ninguem me conhece sabes quando estou bem ou mal sabes chegar no momento certo sabes isso e mais alguma coisa e por isso um OBRIGADA. Dois anos na viagem da vida contigo é realmente pouco porque eu sinto que te conheço desde SEMPRE. Melhor Amiga não de sempre mas para sempre meu bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário