sexta-feira, 18 de março de 2011

Esta é para todos voces

Agredecer-vos é pouco por tudo aquilo que tem feito o que tem aturado de mim e todas as acções que eu possa ter cometido erradas foram vocês que lá estiveram para dizer que nunca me iria abondonar acontecesse o que acontecesse viesse o que viesse vocês sempre estariam lá para mim essa foi a promessa mais sincera que eu alguma vez ouvi. A voces agradeço cada sorriso que esbuçei quando nao tinha vontade a voces agradeço os abraços que me dão de conforto quando nada parece simples ou justo. Muitas vezes tentaram-me abrir os olhos mas estava demasiado cega para compreender que vocês tinham razão quando me diziam palavras duras que me fazia cairem lágrimas mas isso foi necessário para eu aprender. Tantos conselhos que eu nao prestei atenção tantas vezes que eu disse que seria o fim mas sempre havia outra e outra oportunidade. Mas um dia chega o dia em que as oportunidades se esgotam as palavras faltam. Mas quantas e quantas vezes eu voltei atrás sem mesmo vocês compreenderem o porque mas mesmo assim estavam e isso significou muito voces terem estado significou vocês nao me terem abamdonado.
Um OBRIGADO sincero é tudo o que vos tenho a dizer e uma desculpa sincera se alguma vez errei

Sem comentários:

Enviar um comentário